sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Matéria no Diário do Nordeste em 27/01

Cursos de culinária: Aprenda e experimente 
As aulas de culinária estão cada vez mais cheias. Em Fortaleza, lojas, restaurantes e escolas promovem cursos rápidos para atender aos apaixonados pelo mundo gourmet 

Os fortalezenses não podem reclamar da falta de aulas de culinária na cidade. O Guia do Sabor selecionou algumas escolas para mostrar a variedade de opções. Entre os destaques, na próxima segunda-feira, 30, o chef André Buzo, de São Paulo, especialista em gastronomia vegana e com ampla experiência no ramo, ministra uma aula pra lá de especial.

Sem o uso de carnes e seus derivados, inclusive leite e afins, pode parecer difícil encontrar receitas saborosas. Mas, não é. Isso é o que André vai mostrar na aula, que será realizada no restaurante Sabores Orgânicos, das 18h às 21h30. No roteiro de receitas, os alunos poderão conferir a preparação de pratos saborosos e saudáveis utilizando a variedade de legumes, verduras e grãos disponíveis nos mercados da cidade. O cardápio conta com quiche de alho poró e tomate seco, almôndega de soja, couve flor gratinado com queijo vegetal (mandiopiri) e bolinho de espinafre com alga.

Se não puder fazer a aula, também é possível experimentar o serviço de delivery vegetariano comandado pelo chef. Os pratos custam R$ 12,00 mais a taxa de entrega.

Serviço
Veg Gourmet
Curso de culinária vegetariana, dia 30, das 18h às 21h no restaurante Sabores orgânicos (Rua Monsenhor Bruno, 742 - Aldeota). (85) 3264.7167. Informações: 3212.0282

Link: 


http://guiadosabor.verdesmares.com.br/materias/cursos-de-culinaria-aprenda-e-experimente

Nenhum comentário:

Postar um comentário