sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Almoço Vegan Delivery em Fortaleza-CE



6 comentários:

  1. ótima notícia, nossa cidade não é nada preparada para vegetarianos/veganos. Aguardo o cardápio e preços. Parabéns e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Eveline! Concordo com você, nós do Veg Gourmet estamos trabalhando para facilitar a vida dos vegetarianos/veganos em Fortaleza e também para ajudar as pessoas que desejam se alimentar bem, mesmo que não sejam vegetarianas. Cardápio será postado muito em breve. Obrigada. Abraço =)

      Excluir
  2. Ansiosa para ver o cardápio e feliz com a novidade. Desejo sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Alane! Já concluímos o cardápio, estamos finalizando só os detalhes da arte. Muito em breve estará postado aqui. Obrigada pelos bons desejos! =)

      Excluir
  3. Entao. O chato é que vocês só tem delivery e não um endereço fixo. Seria interessante se fosse divulgada uma cartilha de preços e os bairros que o delivery cobre.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lumen! Nosso serviço é especializado em delivery, pois nossa ideia é atender aos vegetarianos/veganos localizados em vários bairros da cidade. também atendemos a pessoas que desejam se alimentar de forma saudável e que não são vegetarianas. Estamos com planos de abrir um restaurante mais isso ainda não tem data certa. Para saber sobre os valores, veja: http://veg-gourmet.blogspot.com/2012/02/valores-almoco-completo-1200-taxa-de.html

    Sobre bairros e taxas , por favor, se informe por telefone.

    Obrigada.

    ResponderExcluir